Contos e Crónicas

Essa Não É Uma História Com Final Feliz

Você acha que a solidão que sentimos um com outro será menor quando estivermos separados?

Todas às vezes que vejo muitas luzes, principalmente em uma grande cidade com céu noturno, me faz lembrar de Nova York.

Sempre que me lembro de Nova York, lembro de você.

Quando está muito frio e consigo ver minha respiração no ar nesse clima de outono, sempre lembro dos nossos encontros. Os dias curtos e frios me lembram você.

Quando estou sozinho ou acompanhado e vou em alguma cafeteria, é inevitável não pensar em você.

Outro dia fui naquele café que íamos sempre, mas agora com outra pessoa, fiquei sentado esperando ela trazer o café para mim e por alguns segundos fiquei tão decepcionado por não ser você sorrindo e vindo na minha direção.

Às vezes estou no centro da cidade e posso jurar ser você que vi atravessando a rua, confesso que aconteceram algumas vezes de seguir pessoas e vê-las bem de perto para me assegurar de que não é você que voltou sem avisar.

Sempre estou esperando por você, já se passaram mais de um ano, conheci outras pessoas, mas estou sempre esperando uma ligação ou mensagem sua dizendo que você esta de volta e que agora podemos fazer isso funcionar.

Como posso comer “Fried Rice” em paz, se você sempre preparava para o nosso jantar? É claro que me lembro de você, é inevitável não pensar em você.

Acabei indo comprar um casaco melhor, pois segundo você meu casaco não iria me aquecer no próximo inverno, hoje penso que você apenas queria ter certeza que ficaria bem aquecido, afinal você sabia que não estaria mais aqui.

Então é isso, você não voltou e muito provavelmente não vai mais voltar. 

Ninguém morrerá por isso.

A vida é a vida e é o que é!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.