Autoconhecimento e Gratidão

Eu sou escritor, e você?

Demorou muito tempo para que conseguisse interiorizar não só o fato de dizer que sou um escritor mais o sentimento de perceber que amo o que faço.

Outra questão, é que às vezes pode surgir o medo de transformar aquele hobby delicioso em trabalho, também tive esse receio, porém descobri o quão é prazeroso fazer diariamente aquilo que se ama.

Cheguei a acreditar que para me tornar um escritor tinha de chegar em determinado patamar. 

A prática é o melhor!

Percebi que sim, temos de nos aprimorar seja como for, estudando ou até mesmo, na prática do dia a dia, porém ainda sim isso não nos faz menos escritor, cozinheiro, desenhista.

Frases para Inspirar!

É óbvio que se você quer ser um médico, por exemplo, lhe é necessário não só a prática mais sim também uns anos de teoria, mas se é o que você quer fazer, isso faz parte de você. 

Nós somos aquilo que sonhamos, se cabe em você, é o que você realmente é.

Crie!

Não permita que lhe rotulem como não sendo quem você realmente é, só pelo motivo de que para eles você ainda não alcançou, “X”, patamar.

  Acabei por fazer isso, na verdade, neguei a mim mesmo várias vezes meu verdadeiro “Eu”, talvez por medo do que eles fossem pensar ou dizer, e posso assegurar a vocês que de nada adiantou, fui outras coisas, ou melhor, tentei ser.

Não dá para fugir do verdadeiro “eu”, somos quem somos e temos de agarrar isso. É uma dádiva enorme quando sabemos o que queremos fazer com nossas vidas, muitos passam a vida tentando achar algo que faça seu coração gritar de alegria, então se você sabe da sua verdade, mostre ela para mundo.

Não desiste não, ok? Você vai fracassar, mas fracassar tentando algo que amamos, significa ganhar. Você vai entender!

Você consegue!

Dirão que isso é inútil, eles vão querer ditar o que seria mais adequado para você, quando, na verdade sabemos o que é melhor para nós. Afinal é a nossa vida, nós é que iremos viver diariamente com as consequências de nossas escolhas, portanto escolha sabiamente.

Aceite as críticas pelo caminho, se aprimore, se refaça, porém não desista.

Acredite!

Acreditar já é boa parte do caminho alcançado.

Hoje não vivo (100% ) da escrita, mas estou diariamente caminhando para isso.

Gratidão!

Eu te Amo!

Sinto muito!

Sou grato!

Leave a Reply