
O Equilíbrio da Felicidade
O que vou dizer é algo que quem já passou vai entender e quem ainda não viveu pode não se identificar imediatamente, mas está tudo bem. Espero que de alguma forma consiga contribuir positivamente para o equilíbrio da felicidade na sua vida.
É chegado um momento em que não queremos mais “lengalenga”, sentimentos confusos, histórias complicadas, desculpas esfarrapadas.

De início sentia-me meio ignorante, incompreensivo para com os outros e até egoísta. Mais logo depois percebi que não. Não era errado estar com minha vida toda calma, tranquila, nos conformes e permitir que alguém cheio de receios e medos entrasse nela para bagunçar tudo que havia conseguido.
Notei que não há nada mais delicioso do que estar bem consigo mesmo e transmitir isso para todas as áreas de nossas vidas. Isso só faz com que coisas incríveis continuem acontecer.
É chegada uma hora em que a gente se cansa de tanta loucura, tantas promessas, tantas mensagens loucas( se é que me entendem).
O Equilíbrio da felicidade….

O que acontece é que em algum dado momento da trajetória, percebemos que sim, é possível ter uma relação saudável, sem complicações absurdas. Afinal se você mudou, tudo ao seu redor há de mudar.
E outra, sim você pode estar plenamente feliz em todos os aspectos e não ter que ter alguém ao seu lado, ainda mais se for para ter um relacionamento abusivo e com cobranças doentias.
Aprenda, entenda:
“Se te faz bem, que mal tem?
Viva sua felicidade no mais puro sentido.
Quando somos capazes de compreender a felicidade e de que ela vem de dentro. Ahh!!! Meu amigo, não tem jeito, ela transborda para nossa vida diária.
Chega um instante que ser feliz é a meta. Independe de qualquer outra pessoa, somos responsáveis por nós mesmos, isso tão pouco tem a ver com os de fora. Portanto, não tenha medo e seja sincero com o que desejas e nada será negado a você.

